O projeto “Todos com Todos” tem como objetivo obter equipamentos e acessórios para o Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares.

A iniciativa criada em conjunto com Vitória Sport Clube, a Liga dos Amigos do Hospital Senhora da Oliveira visa auxiliar as estruturas de saúde enfrentar a pandemia provocada pelo coronavírus. Pretende recolher os equipamentos e ajudas através de uma conta bancária, um e-mail e um espaço de recolha.

A campanha “Todos com Todos” pretende recolher fardas, máscaras, camas articuladas e produtos de higiene de todo o género para o Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares. Para responder à Covid-19, a instituição já adquiriu também “sem dotação orçamental”, ventiladores, equipamentos complementares e acessórios.

“Neste momento complexo que a nossa sociedade enfrenta, mais do que discutir, importa agir”, afirmam os responsáveis pela campanha. Apelam, portanto, ao sentido solidário dos cidadãos e empresas do conselho, “para que os profissionais do nosso Hospital Senhora da Oliveira e estruturas de saúde complementares enfrentem a doença nas melhores condições de segurança e eficiência”.

As formas de ajuda são a conta bancária (NIB: 003603969910307302117), um ponto de recolha, o Lar de Santa Estefânia, e o e-mail, guimaraestodoscomtodos@gmail.com.