“Em Casa é que se está bem” é o novo Festival de Música promovido pela Junta de Freguesia de S. Victor, Braga.

Realiza-se dia 27 e 28 de março o Festival “Em casa é que se está bem”. O Festival tem como objetivo alegrar e trazer esperança para dias melhores no meio da crise instalada pelo Covid-19 e alertar para a importância de ficar em casa.

O primeiro a atuar é Pedro Melo. Este “sobe a palco” esta sexta-feira às 21 horas. O artista vai dar música a partir de sua casa. Com a guitarra e talento na voz, o cantor natural de Braga vai com certeza surpreender.

No sábado é a vez de Catarina Silva, também as 21 horas, fazer companhia ao público. A cantora, membro do grupo “Maria Quê” vai mais uma vez mostrar o seu talento. Apesar de pertencer a este grupo, a artista irá atuar a solo. 

Os dois músicos juntam-se então neste novo Festival. Esta é uma iniciativa muito importante não só para a freguesia, mas também para a cidade de Braga. É possível ver os concertos no Facebook da Junta de Freguesia de S.Victor- Braga.

Com a situação da pandemia que assola Portugal desde janeiro, muitos dos espetáculos foram cancelados e em Braga não foi exceção. De relembrar que esta é uma das cidades mais afetadas pelo coronavírus.

Face ao problema que estamos a passar vários são os artistas que se juntam para dar música a quem está em casa.