Moullinex regressou a Braga para um concerto no Theatro Circo. A ele juntaram-se GPU Panic e Selma Uamusse, proporcionando uma noite memorável.

No passado sábado, dia 12 de setembro, Moullinex trouxe a sua energia ao Theatro Circo. O DJ e produtor musical apresentou-se acompanhado por GPU Panic e Selma Uamusse.

Moullinex, nome artístico de Luís Clara Gomes, marcou a noite dos bracarenses com o espetáculo “Rough Mix by Moullinex”. O evento manteve um ritmo intenso do início ao fim, com a presença contínua de um bass imensamente grave, que levou o público a “abanar o capacete”. Mesmo seguindo as recomendações da OMS, foi clara a diversão dos espectadores.

Grande parte da performance vocal foi feita por Guilherme Tomé Ribeiro (GPU Panic), suportado pelos instrumentais produzidos no palco por Moullinex, um baterista e mais um artista nas teclas. Os momentos de total força instrumental deixaram o público em êxtase.

A certa altura, o ícone da música soul, afrobeat, jazz e gospel, Selma Uamusse juntou-se à festa para dois temas. A cantora moçambicana trouxe uma variação de intensidade e energia que foi muito bem recebida pelo público. A voz de Uamusse criou uma atmosfera quase psicadélica.

“Rough Mix by Moullinex” é o novo espetáculo de Moullinex que serve para promover o seu próximo projeto, mas também para celebrar os seus sucessos mais antigos. A data de lançamento está prevista para finais de 2020.