A 7º edição do WestWay LAB não se realiza presencialmente por desaconselhamento da Autoridade de Saúde. Os concertos estão a ser transmitidos online.

Tendo em conta as restrições assumidas pela Autoridade de Saúde no que diz respeito à presença de plateia nos concertos da sétima edição do Westway LAB, o festival prosseguirá sem público presencial até ao próximo sábado, 17 de outubro.

Com concertos previstos para dia 16 e 17 de outubro, a Oficina, cooperativa cultural vimaranense responsável pela organização do evento, decidiu seguir as recomendações da Autoridade de Saúde transmitindo digitalmente os concertos. Esta noite subirão a palco Mão Morta, The Lemon Lovers e Miramar.

A Oficina está a fazer vários esforços para conseguir transmitir gratuitamente os concertos do dia 16 e 17 de outubro. Também a sessão do Cineclube de Guimarães prevista para dia 18 de outubro foi desmarcada.

Com o avançar da pandemia em Portugal e no concelho de Guimarães, a sétima edição do WestWay LAB teve de ser ajustada à nova realidade. A oficina lamenta toda a situação, no entanto tem como prioridade salvaguardar a saúde e a segurança de todos nas atividades desenvolvidas.

A devolução do valor dos bilhetes pode ser efetuada nos locais de venda de ingressos d’ Oficina.