Equipa minhota apenas venceu o último parcial.

Este sábado, o Vitória SC enfrentou o SC Lusitânia, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense, em jogo a contar para a terceira jornada da Liga Placard. O encontro terminou com o resultado 71-81, a favor da equipa lusitânica.

A partida começou com o primeiro período equilibrado, que terminou 20-22. No segundo e terceiro períodos os visitantes reforçaram a vantagem com os parciais de 14-20 e 17-25, respetivamente.

No último período, a equipa vimaranense esforçou-se para anular a desvantagem e acabou por vencer o mesmo por 20-14. No entanto, esta tentativa não foi suficiente para compensar a vantagem de 16 pontos da equipa adversária, e a turma de Carlos Fechas acabou por admitir a derrota. O resultado final foi 71-81.

A figura do jogo, por parte dos vencedores, foi Rasaq Yussuf (21 pontos, dez ressaltos, uma assistência e um roubo de bola) e Alfred Parrish, por partes dos vitorianos (18 pontos, sete ressaltos, quatro assistências e um roubo de bola).

A equipa minhota encontra-se atualmente na oitava posição, com um total de quatro pontos. Na próxima jornada, os vimaranenses vão defrontar o SL Benfica, no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa.

Recorde ainda: Vitória SC entra na nova temporada com o pé esquerdo