Os vianenses sofreram a segunda derrota frente a lisboetas.

O VC Viana voltou ao terreno, esta terça-feira, depois de sair derrotado pelo SL Benfica na segunda-feira. Apesar do esforço, o emblema de Viana do Castelo não conseguiu voltar às vitórias e perdeu por 3-0 com o Sporting CP.

As duas equipas entraram bem no jogo e o primeiro set foi disputado até ao último ponto terminando assim em 23-25 para os leões. A partir daqui o Sporting CP estabeleceu cada vez mais a sua superioridade. Os leões dominaram o segundo set com remates fortes que não foram impedidos pela defensiva vianense. Desta vez, o parcial sorriu aos lisboetas por 15-25.

O terceiro set foi mais do mesmo, com o domínio evidente do Sporting CP que mais uma vez foi superior na finalização e obteve inclusive os cinco pontos finais de remate. 15-25 foi o resultado do último set que consumou a derrota pesada dos minhotos. Os vianenses terminaram o jogo sem um único set vencido.

Com este resultado, o VC Viana afundou-se na tabela classificativa descendo para o quarto lugar do Campeonato Nacional de Voleibol depois de duas derrotas consecutivas. O próximo encontro vai ser realizado dia 3 de dezembro pelas 20h30 e coloca frente a frente VC Viana e SC Espinho.

Recorde ainda: VC Viana perde e interrompe série de invencibilidade