Ambas as equipas demonstraram garra e uma boa defesa.

Este sábado, dia 27 de fevereiro, a Juventude de Viana recebeu a AD Valongo em jogo a contar para a jornada 21 do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. A equipa da casa não conseguiu colocar a bola no fundo das redes adversárias em nenhum momento e a partida terminou 0-1.

Os forasteiros entraram no jogo mais fortes e criaram algumas situações de perigo na baliza da casa. A partida ficou marcada pela intensa disputa do esférico pelos jogadores e algumas faltas cometidas. Na primeira metade, o marcador manteve-se intacto, por isso, de forma a alterar a situação, os treinadores refrescaram as formações com novos elementos.

O primeiro e único golo do encontro surgiu apenas a faltar cerca de sete minutos do fim. Num cruzamento mesmo em frente à baliza dos minhotos, Guilherme Silva passou para Diogo Fernandes, que eficazmente finalizou. Ambas as turmas mantiveram a garra, mas não conseguiram mudar o resultado.

Com a derrota, a Juventude de Viana permanece no oitavo lugar, com 22 pontos. A próxima partida está marcada para o próximo sábado, dia 6 de março, contra o Sporting CP.

Recorde ainda: OC Barcelos consegue goleada em dérbi minhoto frente ao Riba D’Ave HC