O Moreirense recebeu e venceu este sábado o Feirense por 2-1, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Com este triunfo, o emblema minhoto fica mais perto de conseguir seguir em frente na competição.

Naquela que foi a primeira vitória da equipa vimaranense com Sérgio Vieira ao leme, o Moreirense não entrou bem na partida, tendo mesmo estado em desvantagem no marcador.

José Valência não se fez rogado e abriu o ativo a favor dos fogaceiros aos 17 minutos da primeira parte. O Moreirense não baixou os braços e reagiu rapidamente.

Arsénio empatou a partida aos 34 e Iago Santos operou a reviravolta no marcador volvidos dois minutos, para gáudio do pouco público presente nas bancadas do Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

Apesar deste ritmo de golos na primeira parte, o jogo seguiu a partir daí sem mais momentos relevantes, permitindo assim ao Moreirense somar três pontos.

Com esta vitória, a equipa cónega coloca-se em boa posição para alcançar a final four da Taça da Liga pelo segundo ano consecutivo.

A última jornada da fase de grupos frente ao Vitória SC será decisiva para o futuro da equipa de Sérgio Vieira na competição.

O próximo compromisso do Moreirense será frente ao Felgueiras 1932, desta feita, a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal.