Câmara de Braga leva visitantes a museus com garfo e faca PDF Imprimir e-mail
O Pelouro Municipal das Actividades Económicas e Turismo da Câmara Municipal de Braga está a promover, até ao final do mês, a iniciativa Braga à Mesa. A actividade, que já vai na 2ª edição, é de carácter gastronómico e enológico, e tem como objectivos o desenvolvimento económico da restauração e do comércio existentes no centro da cidade.
Sob o lema “Conheça os Museus de Braga por um Menu”, a iniciativa apela a uma relação entre a gastronomia e os museus. Assim, por cada refeição, o cliente recebe um vale de 50% de desconto num museu à sua escolha.

A próxima actividade do Braga à Mesa tem lugar amanhã, e vai contar com a presença de Henrique Moura, que irá falar sobre a “Importância da gastronomia de qualidade no turismo”.

 

17/11/08
Marta Costa





Digg!Reddit!Del.icio.us!Google!Live!Facebook!Slashdot!Netscape!Technorati!StumbleUpon!Spurl!Newsvine!Blinklist!Furl!Blogmarks!Yahoo!PlugIM!Free social bookmarking plugins and extensions for Joomla! websites!
Comentários
Adicionar novo
Escrever um comentário
Nome:
E-mail:
 
Título:
:D:):(
:0:shock::confused:
8):lol::x
:P:oops::cry:
:evil::twisted::roll:
:wink::!::?:
:idea::arrow:
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
Textos relacionados mais recentes:
Textos relacionados anteriores:
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
A+ | A- | Reset

Mais lidos do dia

Pesquisar