Realizou-se esta segunda-feira, dia 18 de novembro, pelas 18h30, a sessão de tomada de posse dos novos órgãos sociais do Grupo de Alunos de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho (GACCUM), na Sala de Atos do ICS (Instituto de Ciências Sociais).

À margem do evento, a nova presidente do GACCUM, Bárbara Martins, disse ao comUM que o dia da tomada de posse marca “o início de uma etapa de muito trabalho”. Ambição é a palavra que melhor define esta direção que pretende, acima de tudo, “orgulhar o curso” e vencer todas as adversidades. A nova direção do GACCUM quer apostar em “inúmeros projetos inovadores”, e para isso apela à “participação dos alunos e docentes do ICS”, salienta a presidente.

A vice-presidente Catarina Fernandes agradeceu a presença de todos os alunos e professores na cerimónia, e elogiou o trabalho realizado pela direção anterior. “Falo, em nome de todos, quando digo que este foi um momento muito especial”. “Espero que os sócios participem ativamente nas nossas iniciativas, e espero honrar a confiança em nós depositada”, conclui Catarina Fernandes.