Noite negra no CCOB ao som de Cowards
A digressão portuguesa de apresentação do mais recente EP “Hoarder”, dos parisienses Cowards, terminou no passado sábado, dia 9 de novembro, no Círculo Católico de Operários de Barcelos (CCOB).
Foi pela mão da promotora Noir et Blanc, que os parisienses Cowards chegaram a Barcelos para terminar a sua digressão portuguesa, depois de terem passado pelo Porto, Braga e Pombal. Estiveram presentes no CCOB cerca de seis dezenas de pessoas, que assistiram a um par de concertos, numa noite com uma aura algo obscura.
Em noite que se adivinhava pesada, foram os vianenses Mother Abyss que abriram as hostilidades. Banda que já havia tocado naquele mesmo local, no festival Rambóia deste ano, carregaram a sala com o seu sludge pesado e melódico.
Os parisienses Cowards proporcionaram um concerto agressivo e com intensidade, que transpirou ódio, mas que encontrou um público algo apático.
Terminou desta forma pouco amistosa mais uma noite de concertos, no espaço mais badalado, neste momento, da cena musical da cidade de Barcelos, o CCOB.