Sons de Vez de regresso a Arcos de Valdevez
A Casa das Artes de Arcos de Valdevez recebe a 12ª edição do Festival Sons de Vez. O certame decorre ao longo de oito sábados, de 8 de fevereiro a 29 de março.
O Festival, considerado como uma das mostras mais antigas de música Moderna Portuguesa, conta, este ano, com o artista Jorge Palma para a sua abertura. A 15 de fevereiro é a vez da banda bracarense Ermo pisar o palco do Festival, onde irão passar também Mundo Cão, Keep Razors Sharp, Noiserv, Fitacola, Melech Mechaya e O Bisonte, artistas ligados ao rock, world music, punk eletrónica e indie.
Para além da aposta musical, o Festival apresenta, em dois dias, os documentários “Meio Metro de Pedra” e “Música em Pó”, realizados por Eduardo Morais. Em simultâneo a estas duas projeções, decorre a exposição fotográfica, que procura mostrar os momentos mais importantes das edições anteriores deste festival e que conta com a participação de Sérgio Neto e Miguel Lobo.
Todos os espetáculos iniciam pelas 23h00 e os ingressos podem ser adquiridos nas instalações da Casa das Artes de segunda a sexta-feira. O preço de cada bilhete varia consoante o concerto.