Minhotos Marotos regressam a Guimarães com boa disposição
No primeiro dia da Receção ao Caloiro’14, os Minhotos Marotos subiram ao palco do Pavilhão Multiusos, em Guimarães, com um concerto que ficou marcado pela animação e boa-disposição dos artistas.
A vocalista da banda, Cláudia Martins, admitiu estar muito satisfeita com a organização do evento e com a reação da plateia. “O público reagiu sempre à ‘marotice’ das nossas músicas”, explicou a artista.
Numa noite em que a principal atração era o, já bem conhecido, Quim Barreiros, a representante da banda portuguesa não escondeu a honra de partilhar as atenções com o ícone da música popular nacional. “Para além da amizade com este grande membro da elite da música portuguesa e chefe das queimas e receções ao caloiro, foi fantástico partilhar o palco com este grande amigo”, afirmou Cláudia Martins.
A vocalista dos Minhotos Marotos surpreendeu, ainda, ao anunciar o lançamento do novo álbum da banda, brevemente: “Temos novo CD para o próximo mês de março, portanto esperem pelas nossas músicas malandras”.
Terminada a atuação na Receção ao Caloiro da UMinho, pelo segundo ano consecutivo, Cláudia Martins deixou uma mensagem aos novos alunos da academia minhota: “Os caloiros devem aproveitar ao máximo todos os momentos do seu primeiro ano, pois é, sem dúvida, um ano fantástico”.