Minhotos vencem Leões de Porto Salvo
O SC Braga/AAUM deslocou-se, na tarde de sábado, ao terreno dos Leões de Porto Salvo, vencendo por 6-7, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga Sport Zone de Futsal.
Os minhotos colocaram-se em vantagem à passagem do oitavo minuto de jogo, por intermédio de André Machado. Volvido apenas um minuto, o SC Braga/AAUM voltou a faturar, desta feita por Amílcar.
Aproveitando um momento de desconcentração da equipa da casa, os visitantes aproveitaram para fazer de imediato o terceiro, com a assinatura de Miguel Almeida. Três golos em três minutos, o jogo parecia estar bem encaminhado para o lado dos bracarenses. No mesmo minuto, Ruizinho reduziu para os homens da casa, mas a quatro minutos do descanso Ciro repôs a diferença de três golos no resultado.
Poucos imaginavam o que viria a acontecer no segundo tempo Aos três minutos do segundo tempo, Paulo Fonseca devolveu esperança aos adeptos da casa, mas volvidos quatro minutos Miguel Almeida fez o 2-5 para os minhotos.
A reviravolta extraordinária no marcador começou à meia hora de jogo, quando Tuca fez o 3-5. A seis minutos do final, Dura reduziu a desvantagem para um golo e o jogo levava um ritmo frenético. Paulo Fonseca, pouco depois, alcançou o empate para os Leões de Porto Salvo, para grande alegria dos adeptos da casa.
Um minuto depois e a reviravolta estava consumada, com um golo de Dura. Os minhotos nem queriam acreditar no que estava a acontecer, e partiram, com todas as forças, em busca dos três pontos.
A dois minutos do apito final, Zé Maria colocou a bola na própria baliza e, no último minuto da partida, o SC Braga/AAUM respirou de alívio, quando Amílcar marcou o golo que ditaria o resultado final: 6-7.
Num jogo de sofrimento, impróprio para cardíacos, o SC Braga/AAUM apesar de se ver a perder a cinco minutos do fim, conseguiu ter arte e engenho para dar a volta e levar os três pontos.