Pedro Abrunhosa atua no próximo sábado, dia 14 de fevereiro, pelas 21h30, no Multiusos de Guimarães. O músico irá apresentar “Inteiro” – uma celebração do sétimo álbum de originais intitulado “Contramão”. 

O cantor e compositor de temas de sucesso nacional e além-fronteiras afirma que cada álbum o levou à “descoberta” de si mesmo, de Portugal e da própria língua. Deseja, agora, divulgar esse “conhecimento” do que lhe foi “emprestado, mas é de todos”, como indica, e, assim sendo, partiu de novo para a estrada. “Inteiro” comemora também os 20 anos do álbum “Viagens”.

O músico promete um espetáculo memorável. “Todos os dias são dias de recomeçar, de tentar ser maior, de buscar na palavra certa o tempo fugaz da vida.”, afirma. Garante ainda que “Inteiro” apresentará muitas novidades. “Todas estas noites de Inteiro serão o início de muita mais estrada, mais canções, da perpétua busca de algo que espero nunca vir a encontrar.”

A música é a “identidade de um território” e muitas vezes a “esperança, a paz” e, por isso, o cantor apela à presença de todos.

O preço dos bilhetes varia entre os 20 e os 35 euros, sendo que o Camarote ViP tem um custo de 100 euros, e podem ser obtidos no Multiusos de Guimarães e outros locais habituais.