Moreirense empata com o Marítimo
O Moreirense recebeu o Marítimo e empatou 1-1, em jogo da 26ª jornada da Liga NOS. Depois de cinco desaires consecutivos no seu estádio, a formação minhota voltou a não conseguir arrecadar os três pontos.
Os homens de Moreira de Cónegos entraram determinados em levar de vencida o Marítimo e as primeiras ocasiões de perigo pertenceram mesmo à equipa da casa.
Após uma boa entrada do Moreirense, a formação insular tentou esboçar uma resposta, desenhando alguns lances que pouco incomodaram Marafona.
A superioridade dos minhotos traduziu-se em golo ao minuto 35, com André Simões a inaugurar o marcador.
No regresso dos balneários, assistiu-se a um Marítimo a querer mandar na partida e alcançar a igualdade. Esta vontade, traduziu-se em efeitos práticos aos 10 minutos do segundo tempo. Edgar Costa assinou o golo da formação madeirense.
Até final do encontro, o Marítimo ainda procurou o segundo tento, mas os comandados de Miguel Leal conseguiram segurar o empate.
Na próxima ronda, o Moreirense defronta o Belenenses.