Westway LAB Festival despede-se com o concerto de Noiserv
David Santos, também conhecido pelo grande público por Noiserv ou “homem-orquestra”, atuou este sábado, dia 18 de abril, no Centro Cultural de Vila Flor. Encerrou, juntamente com a banda Blaudzun, a edição de 2015 do Westway LAB Festival.
O festival, que se caracteriza por “processo, pensamento, produto”, trouxe, pelo segundo ano consecutivo, à cidade de Guimarães artistas em residência, concertos de projetos recentes e contacto com profissionais da indústria musical. O evento terminou, este sábado, com o concerto do português Noiserv. Tocou e cantou, numa sala quase lotada, êxitos já conhecidos como “Bullets on Parade” e músicas do mais recente álbum “Almost Visible Orchestra”.
Apesar do concerto ter durado cerca de uma hora, o artista fez questão de interagir com o público e de explicar a origem e o significado de cada música.
Um concerto que há muito era esperado em Guimarães, tornou o grande auditório do Centro Cultural de Vila Flor num auditório silencioso, escuro e atento para ouvir David Santos que celebra, este ano, os 10 anos da sua carreira. O artista que já passou por várias salas, dentro e fora do país, fez questão de lembrar e agradecer, durante o concerto, o orgulho que é tocar fora da sua cidade natal.
[metaslider id=7115]