Commedia a la Carte esgota Theatro Circo
Na passada quinta-feira, dia 7 de maio, o grupo “Commedia a la Carte” completou 15 anos e encheu o Theatro Circo, causando riso e animação entre a plateia.
O espetáculo iniciou por volta das 21h30, com interpretação de Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres. Acompanhados da banda, o espetáculo esgotou em Braga, Lisboa e Porto.
O espetáculo baseava-se apenas em improviso e levou os espectadores ao palco, o que causou admiração por entre o público. Ana Cardoso, aluna do primeiro ano de Ciências da Comunicação, diz que “a certa altura já [lhe doía] a barriga de tanto rir”. Mariana Fortes complementa ao afirmar que “[chorou] a rir”.
Um dos produtores de Baldi espetáculos e eventos, Artur Jorge, considerou que o espetáculo correu bastante bem, dado que “só artistas de grande capacidade conseguem fazer este espetáculo com tanto improviso”, sendo que “as pessoas queriam e querem este tipo de espetáculos aqui (…), saindo daqui satisfeitas e com um sorriso na cara”.
Pedro Fernandes, outro espectador, por sua vez, considerou que “houve alguns momentos menos bons, nomeadamente algumas partes de improviso”. Também Luís Fernandes, que não conhecia a peça, achou que “durou bastante tempo”.
Acima de tudo, o espetáculo contou com muita música e animação.