No encontro da 4ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a Juventude de Viana arrecadou um ponto na deslocação ao terreno do Física. Os vianenses foram donos e senhores do jogo, mas o bloco dos locais não permitiu à Juventude chegar à vitória.

O único momento digno de registo na primeira parte pertenceu aos homens da casa que se adiantaram no marcador por intermédio de Carlos Gomes. A Juventude de Viana não baixou os braços e foi atrás do prejuízo. O empate esteve à vista quando os visitantes beneficiaram de uma grande penalidade, que não conseguiram converter em golo.

O empate tardou mas chegou, por intermédio de Gonçalo Suissas. O Física também beneficiou de uma grande penalidade e, ao contrário dos minhotos, a equipa de Torres Vedras aproveitou a oportunidade para fazer o 2-1, da autoria de Filipe Bernardino.

Nos quinze minutos finais, só deu Viana. A insistência dos homens de Pedro Samapaio deu frutos e Diogo Fernandes assinou o 2-2 que repôs a igualdade. Perto do final, Nuno Félix teve no stick a oportunidade para fazer o 3-2 através de um livre direto, mas o português desperdiçou uma excelente oportunidade para arrecadar os três pontos.

O Juventude de Viana ocupa o oitavo lugar na classificação e começa já a preparar a receção ao Turquel, partida agendada para o próximo sábado.