OC Barcelos empata em Oliveira de Azeméis
O OC Barcelos não foi além do empate a duas bolas frente à Oliveirense, no confronto que encerrou a nona jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. O empate entre os dois clubes mantém as posições das duas equipas na tabela classificativa.
Com o Pavilhão Dr. Salvador Machado bem composto, o Barcelos entrou bem na partida e os adeptos da casa viram o minhoto Hugo Costa a inaugurar o marcador no início da primeira metade. Durante o primeiro tempo, estavam reservadas muitas emoções e golos da duas formações. Embalado pelo golo de Hugo Costa, o veterano Reinaldo Ventura fez o gosto ao stick e colocou o marcador em 2-0.
O jogo parecia controlado para o Barcelos, mas ainda na primeira parte, através da marcação de uma grande penalidade, Ricardo Barreiros reduziu para a Oliveirense. O balde de água fria para o Barcelos chegaria na segunda metade, quando, já na etapa complementar, Pedro Moreira sentencia o resultado, marcando o segundo golo dos visitantes.
No final do encontro, o técnico, Paulo Freitas disse estar “satisfeito com o ponto conseguido”, uma vez que, jogou no terreno de “um candidato”. O OC Barcelos começa já a preparar a receção ao Juventude de Viana, no confronto entre clubes minhotos marcado para sábado.