O regresso da cantora Adele ficou marcado pelo lançamento do seu terceiro álbum, intitulado de "25". Lançado a 20 de novembro do ano passado, conta já com mais de 8 milhões de cópias vendidas.
Ao longo de todo o seu percurso musical Adele tinha lançado apenas 2 álbuns: “19” e “21”. Todos eles testemunham o grande sucesso da artista britânica, a todos os níveis. Este novo projeto é um reflexo da vida e do espírito da artista, agora com 25 anos de idade, e a cantora afirma-o como sendo um “disco de fazer as pazes”.
“25” é constituído por catorze faixas, e entre estas quase que sou “forçada” a destacar a primeira faixa do mesmo: “Hello”, lançada poucos dias antes do lançamento do álbum original. Após um “cheirinho” ter sido divulgado, foi imediatamente alvo de opiniões muito positivas. É uma música que uma vez ouvida fica logo dentro de nós e, somando tudo, penso que esta será a melhor música deste álbum!
Adele - "Hello"
À semelhança dos álbuns anteriores, marcados sobretudo pelo pop, este conta também com músicas que remetem para outros géneros musicais, como o folk e o soul, incorporando também elementos eletrónicos, algo que a artista não incorporou nos seus álbuns anteriores.
Adele - "When We Were Young"
Este novo projeto de Adele, à semelhança dos anteriores, teve críticas muito positivas a todos os níveis, o que incentiva cada vez mais a cantora a prosseguir com a sua carreira musical.
Em suma, considero que este álbum deve certamente deixar todos os fãs de Adele orgulhosos. Foi o regressar da cantora aos palcos e aos top’s mundiais, e um melhor regresso seria impossível.