O técnico da Juventude de Viana, Pedro Sampaio, anunciou, após a vitória por 6-3 diante do Candelária, que irá abandonar o comando da equipa vianense no final da época.

O treinador da formação minhota afirmou que, após uma reunião com a direção do clube, ficou acordada a sua saída no final da presente temporada. “Reunimos, eu e a direção, e manifestamos a vontade de terminar um ciclo e, a ser, teria de ser agora”, garantiu.

Porém, apesar de a sua desvinculação já ter data marcada, Pedro Sampaio assegurou que vai “trabalhar até final da temporada com o mesmo gosto, a mesma dedicação e o mesmo empenho”. A direção da Juventude de Viana também não deixou este anúncio passar em branco, agradecendo publicamente todo o “empenho e dedicação” do técnico ao serviço do clube.

Apesar da notícia da sua saída, o treinador da equipa de Viana do Castelo já pensa no jogo do próximo sábado, frente ao Sporting CP, para os 16-avos-de-final da Taça de Portugal, rematando que “é um jogo resolvido no próprio dia e não há possibilidade de rectificar mais à frente”.