Homem do Jogo

Stefanovic

Excelente exibição do guardião sérvio. Seria, por ventura, o destaque óbvio da partida, se esta acabasse dois minutos antes. Esteve muito perto de sair da “Pedreira” com as redes invioladas, mas um golo de Boly acabou por estragar os planos ao guarda-redes do Moreirense. Competente nas saídas, mostrou bons reflexos numa mão cheia de intervenções decisivas. O penálti negado a Josué é um dos melhores exemplos disso.

Em cima

Baiano

Provavelmente, o melhor do SC Braga. Esteve, como é habitual, concentrado a defender e deu grande profundidade ao flanco direito. Na primeira parte, ofereceu uma bola de golo a Wilson Eduardo, que não foi correspondida e foi um dos mais ativos, durante o período de maior sufoco junto à baliza do Moreirense.

Iuri Medeiros

É já um cliché nestas referências. Pode não ser o que mais corre, nem o mais agressivo, mas a bola sai quase sempre redonda dos seus pés. Hoje, o açoriano voltou a mostrar boa visão de jogo, procurando, quase sempre, as costas da defesa caseira. Também causou desequilíbrios quando arriscou no um contra um. Foi ele quem “cavou” e bateu o livre do qual resultou o golo de Evaldo

Em baixo

Stian Ringstad

Às evidentes dificuldades para travar Iuri Medeiros, somou uma performance ofensiva praticamente irrelevante. Mesmo a perder, arriscou pouco e não há memória de uma única combinação atacante pelo flanco esquerdo. Numa palavra: desintegrado.