O ABC/UMinho recebeu e venceu o Dinamo Bucareste por 34-32, num jogo a contar para a 4ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões de Andebol. Com este triunfo, mantêm a invencibilidade nos jogos em casa.

O primeiro tempo mostrou um jogo equilibrado entre duas boas equipas. O ABC não perdoou e passou grande parte do primeiro tempo na frente do marcador, obrigando a equipa visitante a correr atrás do prejuízo.

Apesar da superioridade no marcados, o ABC acabaria por ceder. Os minhotos desperdiçaram uma vantagem de quatro golos na reta final do primeiro tempo, permitindo o empate a 18 golos ao intervalo.

No regresso das cabines, a segunda metade não começou bem para os bracarenses. Por duas vezes, o ABC viu a equipa da Roménia a adiantar-se no marcador. Contudo, os minhotos recuperaram e nunca mais perderam a liderança no marcador. Quando o árbitro deu o jogo por terminado, o resultado assinalava a vitória bracarense por 34-32.

André Gomes, com sete golos em oito remates, foi o principal agitador do jogo bracarense.

Com esta vitória, o ABC/UMinho regressa às vitórias na EHF. A equipa minhota soma quatro pontos em quatro jogos e iguala o Dínamo na classificação. Na próxima quarta-feira, o ABC defrontará o FC Porto para Liga Portuguesa de Andebol 1.