O AC Fafe perdeu frente ao Madeira SAD por 24-32, num jogo a contar para a sexta jornada da primeira fase do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

Desde cedo a equipa visitante foi construindo um resultado favorável e algo dilatado, tendo chegado o intervalo com 11-19 no marcador. A equipa de Fafe lutou, mas nunca foi capaz de se superiorizar perante os insulares, que dominaram o marcador do início ao fim do encontro.

Durante o primeiro tempo, os fafenses não foram capazes de marcar regularmente e o placar chegou a assinalar nove golos de diferença entre as duas equipas. A segunda parte foi mais equilibrada, mas os insulares mantiveram uma vantagem sólida e levaram os três pontos para a Madeira.

Na equipa da casa, destaques para Belmiro Alves, autor de cinco golos e para Nuno Pinheiro e Eduardo Sampaio, com quatro golos cada um.

O AC Fafe tem apenas oito pontos no campeonato, ocupando a décima posição. Na próxima quarta-feira, os fafenses deslocam-se até ao Dragão Caixa, para defrontar o líder FC Porto.