O Arsenal/LXS empatou com o Maia/ISMAI a 26 golos, num jogo a contar para a 13ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1.
Os minhotos entraram bem no encontro e foram os primeiros a marcar o ritmo da partida. Durante o primeiro tempo, os arsenalistas nunca souberam o que era estar a perder. No entanto, quando a equipa de arbitragem assinalou a chegada ao intervalo, o marcador assinalava um empate a 14 golos.
Após o intervalo, a equipa da casa a entrou mais forte e conseguiu uma curta vantagem no arranque do segundo tempo. A vantagem não durou muito e os pupilos de Gabriel Oliveira voltaram para a frente do marcador e, até ao final do encontro, nunca mais se viram em desvantagem.
A um minuto do fim do encontro, Elias Vilela acabaria por ver o cartão vermelho e, na sequência da expulsão, o Maia/ISMAI conseguiu o 26-26, através de um livre de sete metros convertido por Bruno Borges.
Com este resultado, os minhotos somam 20 pontos em treze encontros e ocupam o 11º lugar do campeonato. Na próxima jornada, a equipa minhota irá a Lisboa para defrontar o Benfica.