Em jogo a contar para a 10ª jornada da Liga SportZone, o SC Braga/AAUM recebeu e venceu o Leões de Porto Salvo por 4-0. Com este resultado, a equipa orientada por Paulo Tavares voltou a vencer, após o desaire na última jornada com o São João.
Apesar da formação bracarense ter assumido o controlo do jogo desde cedo, o primeiro golo só foi marcado aos dez minutos. Tiago Cruz abriu o marcador, após uma excelente jogada coletiva, fazendo assim o seu terceiro golo no campeonato.
Ainda que os visitados tenham chegado à quinta falta na primeira parte, o intervalo acabaria por chegar com a vantagem mínima da formação minhota.
Na segunda parte, o SC Braga/AAUM aumentou a intensidade do jogo e conseguiu aumentar a vantagem. O capitão André Machado marcau o segundo e o terceiro golo da sua equipa, destacando-se como uma das figuras do jogo. Num primeiro momento respondeu de cabeça a uma defesa incompleta do guarda-redes adversário e num segundo golo roubou a bola ao adversário, combinou com Bruno Cintra e atirou a contar para o fundo da baliza dos Leões Porto Salvo.
Até ao fim do jogo ainda se viu mais um golo da equipa da casa, com Marinho a responder da melhor forma a um passe de André Coelho, fechando o marcador em 4-0 a favor do conjunto de Paulo Tavares.
Na próxima jornada o SC Braga enfrenta a equipa “Os Vinhais”, em mais uma partida da Liga SportZone
Submit a Comment


