A formação feminina do Vilaverdense esmagou na deslocação ao terreno do CAC Pontinha, por uns expressivos 15-0. Num jogo de sentido único, o destaque principal vai para a ponta de lança da equipa visitante, Catarina Machado, que apontou nove golos na partida.
Em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Allianz, o CAC Pontinha procurava os primeiros pontos na prova (zero pontos em 12 jogos). A equipa da casa nunca mostrou argumentos para se bater de igual para igual nesta partida, e voltou a demonstrar que é a equipa mais frágil da competição.
A equipa da capital segue na última posição do campeonato, com o pior ataque (três golos marcados) e a pior defesa (101 golos sofridos).
A juntar aos nove golos de Catarina Machado, marcaram também Gomes, Ronalda, Vera, Micolli e Lau Machado por duas vezes. Após esta jornada, a equipa de Vila Verde ocupa o sétimo lugar com 19 pontos em outros tantos jogos. Na próxima jornada, as vilaverdenses recebem o Belenenses, ao passo que o Pontinha desloca-se ao terreno do Estoril.