Não foi só Portugal que esteve de “olhos postos” no jogo do passado domingo entre o SC Braga e o SL Benfica. Nas bancadas, foram muitos os clubes atentos à partida entre os minhotos e tricampeões nacionais.

De entre os emblemas portugueses, marcaram presença o FC Porto, Rio Ave, Moreirense, Tondela, Vizela, Tirsense, Gil Vicente e o Chaves – que estaria atento às águias na antevisão do seu jogo na próxima sexta-feira.

Nas bancadas, foram também vistos olheiros de gigantes internacionais como o Manchester United, Chelsea e FC Bayern. Os grandes talentos nacionais presentes nas equipas do Braga e do Benfica podem estar na mira destes clubes. O lateral direito dos encarnados Nélson Semedo terá sido uma das razões para a presença destes poderosos emblemas europeus.

O encontro na Pedreira atraiu também a atenção dos nuestros hermanos, com as presenças do Real Sociedad, Celta de Vigo, Levante, Huelva e Almería.
No entanto, não foram só os nossos vizinhos que viram o jogo por um canudo. De Itália, marcaram presença os emblemas da Atalanta, do Cesena e do Carpi. Por fim, representantes do Montpellier de França e do FC Utrecht da Holanda estiveram também nas bancadas.

Apesar do resultado desapontante para os “guerreiros do Minho”, a turma de Jorge Simão mostrou-se à altura do desafio e terá impressionado alguns dos olheiros presentes.