Homem do Jogo
Marega
Marega foi um lutador em campo, não dando descanso à defesa leonina. Para além disso, ainda conseguiu regressar aos golos – já leva 11 tentos na liga – e trazer um ponto para a Cidade do Berço. O avançado vitoriano já não marcava há dez jogos.
Em Cima
Bas Dost
Apesar da noite em branco, o holandês mostrou que sabe mais do que apenas fazer golos. Com uma assistência inesperada e pormenores técnicos de elevada qualidade, Bas Dost continua a destacar-se na sua época de estreia com a camisola leonina.
Hernâni
Com uma velocidade impressionante, Hernâni foi dono do corredor direito do ataque do Vitória SC. Pela frente encontrou Ricardo Esgaio: um alvo fácil para a velocidade do extremo vitoriano.
Em Baixo
Ricardo Esgaio
O lateral leonino não teve uma noite fácil. Hernâni fez o que quis do lateral do Sporting CP que, mais uma vez, mostrou não ter capacidade para ser uma primeira opção para Jesus.
Bryan Ruiz
Apesar de toda a magia que o costa-riquenho consegue levar para dentro do campo, esta época tem sido bastante negativa. O jogo de hoje não fugiu à regra, com Bryan Ruiz a ficar aquém das expectativas e a acabar por ser substituído por Castaignos.
Rafael Martins
O avançado brasileiro foi contratado com um objetivo complicado: fazer com que os adeptos vimaranenses esqueçam Soares. É preciso reconhecer que este não é um trabalho fácil. No entanto, Rafael Martins ainda não conseguiu balançar as redes com o emblema do Vitória SC ao peito e Pedro Martins ainda não conta com o jogador para o onze inicial.