Mais um jogo, mais uma vitória gorda do SC Braga. Desta vez, as Gverreiras do Minho deslocaram-se ao terreno do Estoril de Praia e bateram a equipa da casa por 1-6. Este triunfo robusto voltou a comprovar o poderio ofensivo da equipa do SC Braga. Apesar da conquista dos três pontos, as bracarenses viram o título fugir, pois o Sporting também ganhou o seu jogo e sagrou-se, assim, campeão nacional.
Ainda com esperanças de conquistar o campeonato, as minhotas entraram em campo a acusar um pouco a pressão. Com o passar do tempo, foram pausando o jogo e, com alguma naturalidade, chegaram à vantagem. Mélissa Antunes, à passagem do minuto 23, inaugurou o marcador. O golo teve o condão de empurrar ainda mais as jogadoras bracarenses para a frente e, em cinco minutos, surgiram mais três. Jéssica Silva apontou o segundo e o terceiro golo do jogo e Vanessa Marques fez o quarto. O apito para o intervalo chegou e o SC Braga levou uma vantagem de quatro golos para as cabines.
A segunda parte trouxe uma equipa minhota a querer gerir o esforço e o resultado. Apesar de se verificar um ritmo mais baixo, Vanessa Marques bisou na partida, à passagem do minuto 56. Andreia Norton também inscreveu o seu nome na lista de marcadoras quando bateu a guarda-redes estorilista na transformação de uma grande penalidade. À passagem do minuto 69, Bia fez o tento de honra para a equipa da casa.
Com mais esta goleada, as Gverreiras do Minho chegam a uns impressionantes 141 golos marcados, contando apenas com quatro sofridos. Na última jornada da Liga Allianz, as bracarenses recebem a equipa do Atlético Ouriense.