Homem do Jogo
Alan Schons
Num jogo sem grandes destaques individuais, foi o jovem brasileiro que desatou o nó ao cair do pano. Alan Schons saiu do banco para garantir a vitória da Moreirense, conquistando três pontos que, praticamente, garantem a manutenção. Foi o primeiro golo do médio centro desde a sua chegada a Moreira de Cónegos.
Em cima
Nildo Petrolina
Podeira muito bem ter sido o homem do jogo. Apareceu na altura em que a equipa mais precisava dele. A quinze minutos do fim, apontou o golo do empate. E que golo, certamente um dos melhores da jornada. Trouxe à equipa o ânimo necessário para conseguir chegar à vitória. Durante o jogo foi um dos mais lutadores na frente e foi recompensado com o tiro certeiro à baliza de Marafona. Incansável.
Petit
Em vantagem numérica e em desvantagem no marcador, o treinador da equipa da casa soube como mexer na equipa, sempre com intenções de pressionar junto à área do adversário. Tirou um elemento da defesa para apostar tudo na vitória e conseguiu. Com este resultado Petit fica a um pequena passo de conseguir a manutenção do Moreirense, depois de na época passado ter salvado o Tondela.
Marafona
Ainda que a sua equipa tenha perdido o jogo, o guardião da equipa bracarense mostrou-se sempre seguro e comandou a defesa após a expulsão de Rosic. Uma grande defesa ao minuto 70 ainda adiou o empate. No golos Marafona está isento de culpas.
Em Baixo
Rosic
Uma expulsão aos 24 minutos comprometeu as aspirações da sua equipa. Dois amarelos em apenas três minutos levaram o jogador a ir mais cedo para os balneários. Num jogo em que tinha a oportunidade de se mostrar ao novo treinador, o defesa acaba por ficar mal na fotografia.