A Juventude de Viana recebeu e venceu o Calendária SC, por 6-1, num jogo a contar para a 25ª jornada do Campeonato de Hóquei em Patins.

A primeira parte registou um cenário equilibrado, com as duas equipas a construir oportunidades de golo. Aos 22’, Nuno Santos inaugurou o marcador e colocou a formação da casa em vantagem. O Calendária respondeu três minutos depois, com um golo de André Moreira. Até ao intervalo o resultado não sofreu alterações.

Já na segunda parte, entrou melhor a formação de Viana. O descanso pareceu ter dado motivação aos minhotos, que concretizaram um segundo tempo com vários golos. Aos oito minutos Nuno Félix coloca novamente a equipa da casa em vantagem (2-1). A Juventude de Viana começou a assumir o comando de jogo. Aos 20’ Francisco Silva fez o 3-1 e um minuto depois, concretiza Diogo Fernandes (4-1). O grupo visitante nada conseguia fazer para travar os pupilos de viana, chegando mesmo a dar espaço para sofrerem mais dois golos. Novamente por Nuno Félix, aos 23’, a Juventude chega aos 5-1, mas ainda não ficaria por aqui. Aos 24’ Francisco Silva fecha o placard nos 6-1.

Com este resultado, a Juventude de Viana ocupa o sexto lugar da tabela classificativa, com 41 pontos. Já o Calendária fica na linha de água em 13º lugar.