Mulher do jogo
Diana Silva
A verdadeira “mulher-maravilha” saída do banco. Diana Silva abriu o marcador para as leoas num lance de insistência, mas não se ficou por aí. Com a equipa da casa por cima no jogo, a avançada portuguesa foi parada dentro de área e ganhou a grande penalidade, que foi convertida por Tatiana Pinto. O Sporting CP encontrava-se confortavelmente na dianteira do marcador com a participação de Diana Silva nos dois golos. Uma exibição de alto quilate da atleta que na época passada apontou 31 golos em 29 jogos. Esta temporada já leva três tentos.
Em cima
Tatiana Pinto
Uma grande exibição de Tatiana Pinto a meias com a sua colega de equipa Diana Silva. Quando chamada a converter a grande penalidade, a média “verde e branca” não vacilou e atirou para o fundo das redes. Ainda teve a habilidade e o engenho de fazer o terceiro golo da sua equipa. Com dois golos marcados, Tatiana podia muito bem ter sido a melhor jogadora em campo. O Sporting CP pode agradecer muito à sua atleta por ter salvo a equipa de um desaire em frente aos seus adeptos.
Sara Brasil
A antiga atleta do SC Braga foi uma das melhores em campo do lado do Vilaverdense. Com ainda 22 anos de idade, a jovem já mostrou todo o seu talento e surge como um dos grandes nome do emblema de Vila Verde. A avançada luso ainda tentou trazer um restinho de esperança à sua equipa, após ter apontado o golo do 3-2. Para seu descontento, o Vilaverdense não conseguiu chegar ao empate. Contudo, Sara Brasil sai de Alcochete na luz da ribalta após uma performance de louvar.
Em baixo
Força leonina
Se por um lado é preciso dar mérito às meninas do Vilaverdense, por outro lado o Sporting CP esteve longe das suas capacidades. As atuais campeãs em título passaram por momentos de aflição, que certamente não esperavam sentir na receção às minhotas. Um jogo em que o poder da equipa leonina foi posto em causa e se assistiu a um jogo equilibrado entre as duas equipas. O fosse entre as grandes equipas e os emblemas ainda desenvolvimento ainda é muito fundo em Portugal. Talvez este encontro sirva de uma “injeção” de moral para as equipas mais humildes.