A equipa feminina do Vilaverdense deslocou-se a Setúbal e empatou 0-0 com o Quintajense, na sétima jornada da Liga Allianz. A equipa minhota soma, assim, o segundo empate consecutivo, depois de ter arrancado um empate ao rival SC Braga.

Depois de um dérbi bracarense, a equipa de José Rui procurava aqui regressar às vitórias e subir na tabela. Enquanto a consistência defensiva esteve ao melhor nível, a tarde foi desinspirada para as avançadas do Vilaverdense. Um empate a zeros ditou o resultado final e a repartição de pontos.

Um empate desilusivo para o emblema bracarense que perde pontos com o atual penúltimo classificado da competição. Até ao momento, o Quintajense contava com uma vitória e cinco derrotas, sem nunca ter empatado. As sadinas contam também com a segunda pior defesa do campeonato, com 23 golos sofridos em sete jogos.

O fator casa parece ter impulsionado o Quintajense a fazer um resultado inesperado e “sacar” um precioso ponto à equipa de Vila Verde.

Com este empate, o Vilaverdense vê-se ultrapassado pelo SC Braga e pelo Estoril e está agora no quarto lugar da Liga Allianz. Na próxima jornada, as minhotas recebem o Boavista.