Depois de terminada a caminhada da equipa minhota na Europa, o SC Braga/AAUM visitou o Quinta dos Lombos para acertar as contas da 12ª jornada da Liga Sport Zone. O resultado acabou por não ser vantajoso para a formação de Paulo Tavares, que saiu derrotada por 4-2.
Os Gverreiros do Minho entraram motivados após o bom desempenho na UEFA Futsal Cup, embora tivessem saído eliminados da prova. No entanto, a primeira parte não teve grandes ocorrências nem oportunidades de golo. Assim, as equipas foram empatadas a zero bolas para o intervalo.
Descontente com o resultado, o SC Braga/AAUM foi à procura do golo e inaugurou o marcador à entrada para a segunda metade, por intermédio de Cássio.
A etapa complementar revelou-se mais intensa do que a primeira, com Bruno Cintra a marcar o segundo tento para a equipa bracarense, aos 31 minutos.
O marcador não ficou com este resultado durante muito tempo. O Quinta dos Lombos encurtou a diferença no minuto seguinte e mais tarde, aos 37, empatou a partida após ter sido assinalada uma grande penalidade a seu favor.
Os minutos finais foram cruciais para o Quinta dos Lombos, com mais dois golos de rajada por parte de Ivo Oliveira e Gonçalo Sobral, aos 38.
O SC Braga/AAUM soma assim a terceira derrota na Liga Sport Zone e mantém-se no terceiro posto da tabela classificativa. A próxima partida dos bracarenses joga-se este sábado frente ao Burinhosa no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho.