Em jogo a contar para a segunda jornada da Taça CTT, o Vitória SC recebeu e perdeu com a equipa do UD Oliveirense por 1-4. Um total desaire dos vimaranenses, que se veem agora no último lugar do Grupo C, enquanto a formação de Oliveira de Azeméis ocupa o primeiro posto. Viram-se nas bancadas lenços brancos por parte de alguns dos adeptos mais descontentes.
O Vitória SC chegava ao jogo com uma equipa desmotivada, fruto da derrota frente ao Benfica por 1-3 para a Liga NOS. Porém, a equipa do UD Oliveirense, atualmente 18º classificado da Liga de Honra, não atravessa melhor situação. Os comandados de Pedro Miguel também sofreram uma derrota às mãos do Sporting B por 2-0.
Embora se esperasse um jogo sem grandes complicações para o Vitória SC, a equipa do Oliveirense teve uma entrada fervorosa no encontro, marcando dois golos nos primeiros dez minutos de jogo, por via de Xandão e Brayan Riascos.
Este início de jogo fez com que os adeptos da casa demonstrassem o seu desagrado e assobiassem a sua equipa. Isso forçou a equipa do Vitória SC a ir atrás do resultado e tentar compensar os golos sofridos. O primeiro e único golo da equipa vimaranense foi do jovem colombiano Sebastián Rincón, aos 12 minutos, que primeiramente foi anulado, mas validado de seguida.
O início empolgante do jogo ficou também marcado por uma grande penalidade falhada de João Amorim, a favor do UD Oliveirense, ao minuto 16. O mesmo jogador acabou por se redimir, marcando o terceiro golo da sua equipa a dez minutos do intervalo.
Ao intervalo, o resultado encontrava-se em 1-3. Os adeptos do Vitória SC esperavam algo diferente da sua equipa no segundo tempo, enquanto os adeptos da Oliveirense festejavam pelo resultado inesperado.
Com o regresso das cabines viu-se uma formação vimaranense a tentar recuperar a desvantagem. A equipa de Pedro Martins acabou por se ficar pela tentativa, não tendo conseguido chegar mais ao golo. Vários foram os adeptos vitorianos que foram saindo do estádio ao longo da segunda parte.
Enquanto isso, o conjunto de Oliveira de Azeméis continuava a lutar para manter o resultado, chegando inclusive a marcar o quarto golo ao minuto 79, por Diogo Valente, resolvendo assim o encontro em 1-4.
A equipa do Vitória SC irá defrontar o Feirense, no dia 19 de novembro, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.