A Juventude de Viana foi ao terreno do SC Tomar perder por um parcial de 4-2. Num jogo a contar para a sétima jornada do campeonato, os vianenses foram incapazes de manter o controlo da partida e acabaram por sair derrotados.
A equipa minhota até entrou bem, conseguindo uma vantagem de dois golos ainda na primeira parte, pela autoria de Francisco Silva e Nelson Pereira. Mesmo sem poder contar com Tó Silva e André Azevedo, a Juventude de Viana foi capaz de se impôr no primeiro tempo e levar uma boa vantagem para os balneários.
A equipa que regressou a campo no segundo tempo não era a mesma. Insolente e sem disciplina, a Juventude de Viana colapsou. O SC Tomar tomou as rédeas do jogo e, com um defesa sólida e um ataque eficaz, fizeram com que a equipa ribatejana acabasse por dar a reviravolta ao marcador.
A Juventude de Viana não encontrava meios para travar a avalanche ofensiva do SC Tomar. Mérito total para a equipa caseira que apanhou a equipa minhota de surpresa. O golo da vitória, contudo, só apareceu quando faltavam apenas dois minutos para o fim da partida, por intermédio de Ivo Siva.
Após esta derrota, a Juventude de Viana mantém a 6.ª posição do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, com nove pontos. A equipa minhota perde assim a oportunidade de se “colar” ao OC Barcelos e de aumentar a vantagem sobre o SC Tomar.