Gverreiros entraram em campo determinados a quebrar fase menos positiva, mas não foram além da igualdade. O SC Braga/AAUM esteve a vencer por três golos em duas ocasiões.

O SC Braga/AAUM empatou a quatro bolas, este sábado, na receção ao FC Azeméis, no encontro relativo à 20ª jornada da Liga Sport Zone. O frente a frente entre o terceiro e o quarto classificados fazia prever um jogo equilibrado, algo que acabou por ficar evidenciado no resultado final.

A equipa anfitriã entrou forte e determinada. Quatro minutos depois do início da partida, Ruan Silvestre adiantava o SC Braga/AAUM no marcador. Um tento que enriqueceu e estimulou a formação da casa.

Cássio e João Abreu, aos 11 e 14 minutos, respetivamente, dilataram o resultado para o conjunto orientado por Paulo Tavares. Sem mais golos a apontar na primeira parte, 3-0 era o registo da equipa bracarense ao intervalo.

Na segunda metade, Nandinho começou por inquietar o conjunto de Paulo Tavares, logo aos 21 minutos, com o primeiro tento do FC Azeméis. Ainda assim, Ludgero Lopes conseguiu devolver a margem de três golos para a turma minhota.

Contudo, Ruca, aos 28 minutos, marcou novo tento para os visitantes e, dois minutos depois, Nandinho bisou na partida. O empate chegou pouco depois pelos pés de Eli Júnior.

Com este resultado, o SC Braga/AAUM permanece no terceiro posto da tabela classificativa, com 35 pontos. Por sua vez, o FC Azeméis está no quinto lugar, com 29. Para a próxima jornada, os Gverreiros do Minho defrontam o Rio Ave.