Equipa visitante dominou a partida e segue para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal Allianz com vantagem confortável. SC Braga já vencia por dois golos ao intervalo.

O SC Braga venceu, este domingo, na deslocação ao Campo da Caridade. Na condição de visitante, a equipa de Miguel Santos foi mais forte e venceu o CA Ouriense por 0-4, em jogo a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal Allianz.

As minhotas entraram melhor na partida. Aos 8’, Laura Luís inaugura o marcador para o SC Braga, depois de uma boa jogada da sua equipa. Momentos depois, é assinalada grande penalidade a favor das “guerreiras”. Dolores Silva não desperdiçou a oportunidade e fez o segundo para o seu emblema aos 25 minutos de jogo.

Na segunda parte, verificou-se novamente um domínio maior por parte do SC Braga. Aos 74’, Andreia Norton rematou forte para uma excelente defesa da guardiã adversária. Pouco depois, a avançada bracarense voltaria a alvejar a baliza das caseiras, mas desta vez com sucesso, ampliando a vantagem da sua equipa para 0-3.

Antes do apito para o final do jogo, a formação de Miguel Santos marcou o quarto por intermédio de Edite Fernandes, que cabeceou para o fundo das redes do CA Ouriense, após cruzamento de Regina.

Com este resultado, o SC Braga segue para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal Allianz com uma vantagem confortável de quatro golos sobre o CA Ouriense. O encontro está marcado para o dia 13 de maio, às 16h00, no Estádio 1º de Maio.