Visitantes foram superiores durante toda a partida. Mário Rodrigues foi o melhor marcador, com quatro golos apontados.

O OC Barcelos venceu, este sábado, o Infante Sagres por 2-8. A equipa minhota deslocou-se a Lordelo do Ouro, no Porto, para arrancar uma vitória a contar para a 23ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

A formação visitante entrou melhor na partida, marcando logo nos instantes iniciais. A meio da primeira parte, já vencia por 0-2, com golos de Mário Rodrigues e Rúben Sousa, respetivamente. Bernardo Marques ainda reduziu a desvantagem do Infante Sagres para 1-2. Antes do intervalo, Rúben Sousa perdeu a oportunidade de bisar ao falhar uma grande penalidade.

No segundo tempo, o OC Barcelos revelou-se, mais uma vez, superior à equipa da casa. Destaque para Mário Rodrigues, que faturou em três ocasiões durante a segunda metade da partida. O jogo terminou com uma vitória categórica dos barcelenses sob o Infante Sagres, por 2-8.

Com este triunfo, os minhotos ocupam a oitava posição da tabela classificativa. No próximo sábado, pelas 21h15, a formação de Barcelos recebe o HCP Grândola, em jogo a contar para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.