Época termina com derrota pesada de 0-5 com o Estoril. As minhotas terminam no quarto posto da Liga Allianz.

Num jogo a contar para a última jornada da Liga Allianz, o Vilaverdense saiu derrotado por 0-5, em casa, frente ao Estoril. Um jogo que desde inicio se sabia que não iria afetar a classificação de ambos os clubes e que acabou em desaire para as minhotas.

Para se assistir ao primeiro golo teve de se esperar até aos 36 minutos da primeira parte. Pipa foi a autora do golo inaugural, colocando as lisboetas em vantagem. Apenas três minutos depois, Daniela Alves fez o 0-2 para o conjunto adversário. O Vilaverdense regressava, assim, ao balneário com um resultado complicado de reverter.

No segundo tempo, as estorilistas entraram com o pé no acelerador e, aos 55 minutos, Mariana Coelho faz o 0-3 e começa a delinear a goleada que se adivinhava. As minhotas, já sem grande grandes hipóteses de vencer, iam tentando evitar sofrer mais golos.

Sem grande sucesso na sua estratégia, o emblema de Vila Verde viria a sofrer novamente. Mafalda Marujo, aos 68 minutos, fez o 0-4 e aos 82′, Pipa fez o bis e estabeleceu o resultado final em 0-5. Resultado pesado para a  equipa minhota que, apesar do resultado, manteve um histórico quarto lugar na tabela classifica, com 36 pontos.