A formação feminina do Vilaverdense venceu a União Recreativa de Cadima por 3-4. O conjunto minhoto esteve a perder por três golos de diferença.
A equipa feminina do Vilaverdense visitou, esta tarde, a turma da União Recreativa de Cadima, em jogo a contar para a 21ª e penúltima jornada da Liga Allianz. O encontro realizou-se no Parque Desportivo Fujanco e terminou com uma vitória de 3-4 para a formação de Vila Verde, após uma reviravolta no marcador.
A partida começou da melhor maneira para a equipa anfitriã, que esteve a vencer por 3-0. Os três golos foram apontados pela jogadora Ana Martins.
A formação visitante correu atrás do prejuízo e pelos pés de Filipa Morais encurtou as distâncias no marcador (3-1). Após tal feito, a turma minhota foi à procura da vitória. A UR Cadima não contrariou as sucessivas investidas da equipa de Vila Verde e, mais tarde, surgiram três golos, por intermédio de Sara Brasil.
Após uma reviravolta épica, o Vilaverdense assegurou o quarto posto na Liga Allianz. Já a UR Cadima encontra-se no 11º posto. A formação minhota vai enfrentar, na próxima jornada, que é a última, o Estoril Praia e a União Recreativa de Cadima joga com o Sporting Clube de Braga.