Homem do jogo
Hugo Rocha
O veterano do ABC/UMinho foi um líder em campo durante o encontro. Quer a dar instruções aos colegas, quer a marcar, o lateral foi o homem-chave para a formação de Jorge Rito. Com cinco golos apontados, o número seis do Académico foi irrepreensível da marca dos sete metros e ajudou a construir uma vitória alargada.
Em Cima
Miguel Gomes
O jogador do Arsenal C. Devesa fez de tudo para sair do Pavilhão Flávio Sá Leite com a vitória. O central dos arsenalistas acabou a partida como melhor marcador, fruto dos seis golos apontados. Na primeira parte organizou o jogo ofensivo. Na segunda desatou a marcar golos.
Humberto Gomes
O guarda redes do ABC/UMinho fez uma primeira parte de grande nível. Várias defesas de grau elevado permitiram à sua equipa ir para o descanso com uma vantagem gorda. A meio do segundo tempo cedeu o lugar a Cláudio Silva.
Em Baixo
Eficácia ofensiva do Arsenal C. Devesa
A equipa do Arsenal C. Devesa ainda tem de trabalhar a parte ofensivo do seu jogo. Apesar de terem encontrado em guarda redes do ABC/UMinho inspirado, os jogadores arsenalistas mostraram alguma displicência à frente da baliza. A ineficácia saiu-lhes caro e teve muita influência na derrota pesada que sofreram.