No final do encontro, o marcador apontava 13 golos de diferença entre as duas equipas.

Neste sábado, no Pavilhão Desportivo do Funchal, a equipa do CCR Fermentões defrontou o Madeira SAD em jogo válido pela quinta jornada do Campeonato de Andebol 1. A partida acabou com o marcador a assinalar 30-17.

Depois da derrota frente ao AC Fafe a meio da semana, os vimaranenses foram à Madeira com a esperança de conquistar a primeira vitória no campeonato, mas acabaram por cair aos pés do adversário.

A equipa da casa entrou melhor na partida. Aos sete minutos, já vencia por 4-0. Contudo, os visitantes evoluíram no jogo e obrigaram o Madeira SAD a maiores esforços. Ao apito para intervalo, os comandados de José Vieira perdiam por 12-8.

No segundo tempo, o CCR Fermentões foi inferior ao Madeira SAD e acabou por ver a desvantagem ampliada. Na reta final do encontro, não houve reação dos visitantes. A partida acabou com 13 golos de diferença entre as duas equipas.

Destaque para Elledy Semedo do Madeira SAD e João Barbosa do CCR Fermentões que foram os melhores marcadores da partida com cinco golos cada um.

Com este resultado, os minhotos seguem em último lugar na tabela classificativa e soma cinco pontos. No próximo sábado, pelas 18h, o CCR Fermentões enfrenta o Belenenses no Pavilhão Municipal Arquiteto Fernando Távora.