Homem do jogo
João Rodrigues
A contratação do português por parte do FC Barcelona começa a dar frutos. O internacional luso fez dois golos na meia final e deu bastante trabalho à defensiva barcelense. Jogou quase sempre de costas para a baliza e batalhou muito na frente de ataque. Os tentos apontados foram o prémio para uma grande exibição do número 79 da formação catalã.
Em Cima
Álvaro Morais
Mais conhecido por “Alvarinho”, o número 74 nunca se conformou com o resultado. Sempre muito interventivo e irrequieto, causou bastantes dores de cabeça aos catalães. Saiu da partida esgotado, mas deixou notas positivas neste primeiro jogo da época.
Público
Excelente atmosfera no Pavilhão Municipal de Barcelos. Os adeptos da equipa da casa tentaram empurrar a sua equipa para a vitória. Não foi por falta de apoio que o OC Barcelos perdeu a meia final. A coreografia no início da partida foi algo de notar.
Em Baixo
Eficácia da equipa do OC Barcelos
Já todos conhecíamos o poderio do FC Barcelona, mas o OC Barcelos mostrou que podia ter saído com outro resultado, se não fosse a ineficácia dos seus jogadores. Muita tremedeira à frente do guardião catalão, não permitiu à equipa minhota sonhar com outro resultado.


