O concerto foi a grande abertura da sala de espetáculos bracarense.
Dez mil fãs eufóricos e bilhetes grátis foram o resultado do concerto dos Thirty Seconds To Mars, esta terça-feira, no Altice Fórum Braga. O espetáculo da banda de rock alternativo marcou o arranque oficial da segunda maior sala de espetáculos do país, construída a partir do antigo Parque de Exposições de Braga.
O espetáculo começou às 20h30 com Xande, a banda portuguesa responsável pela abertura. O grupo de Jared Letto apresentou-se uma hora depois em formato duo, dado que o guitarrista Tomo Miličević anunciou a sua saída em junho. Foram tocados os temas de “America”, o novo álbum da banda, e recordadas as músicas adoradas pelo público, como “The Kill” ou “Closer to the Edge”.
Os fãs viveram a estreia do Altice Fórum Braga em êxtase, com cartazes na mão, letras decoradas e a ambição de aparecer nos dois ecrãs do palco. Várias dinâmicas cativaram a plateia, desde coreografias com a bandeira portuguesa ao lançamento de grandes balões coloridos. Jared Letto continuou a surpreender o público com a oferta de 100 bilhetes para o concerto de hoje à noite no Altice Arena, em Lisboa.
Na última música, os Thirty Seconds To Mars mantiveram o alinhamento ao longo da digressão e chamaram dezenas de fãs para o palco ao som de “Closer to the Edge”, atingindo o máximo de adrenalina entre os fãs.
Após várias atuações em Portugal, o vocalista elogiou o público português como estando “sempre ao rubro” e sendo “a plateia mais participativa e enérgica”. Inaugurado o Altice Fórum Braga, a sala é agora o maior auditório da região norte, com capacidade para acolher 12 mil espetadores.