Os Gverreiros do Minho venceram, por 0-3, os Azuis do Restelo e assumiram a liderança isolada da Liga NOS, à sexta jornada.

O SC Braga triunfou frente ao Belenenses SAD com um bis de Wilson Eduardo e um golo de Ricardo Horta. Em jogo da sexta jornada da Liga NOS, os arsenalistas veceram a partida por 0-3. No Estádio do Jamor, o SC Braga assumiu a liderança do campeonato.

Com uma boa entrada no jogo, os azuis criaram perigo logo aos 21 minutos com Gonçalo Silva a acertar duas vezes no ferro. Contudo, seis minutos depois, a equipa de Abel Ferreira ficou em vantagem com um golo de Wilson Eduardo, após cruzamento de Ricardo Horta.

Ainda durante a primeira parte, os minhotos voltaram a marcar por Ricardo Horta, depois de uma perda de bola do guarda-redes do Belenenses dentro da área. As equipas recolheram aos balneários com o resultado em 0-2.

Já segunda metade do jogo, Muriel voltou a estar em destaque. Depois de uma tentativa de fintar Horta na grande área, acabou por cometer penálti a favor do SC Braga. Chamado a converter, Wilson Eduardo não falhou, bisando na partida. Controlado as operações até ao apito final do árbitro da partida, o SC Braga isolou-se no topo da classificação.

Somando 16 pontos, os minhotos são líderes. Na próxima jornada, os Gverreiros do Minho recebem o Rio Ave, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga NOS.