Há muito trabalho pela frente com vista nos lugares cimeiros. Adriano Paços promete equipa competitiva.
O plantel de voleibol dos vimaranenses projeta uma nova temporada desportiva para disputar o Campeonato Honda (novo naming da competição). Adriano Paços mantém-se no comando técnico do clube vitoriano e garante o potencial do novo plantel. Para esta temporada promete que os seus jogadores jogarão cada jogo “como se fosse uma final”.
O trabalho e a garra serão, por isso, determinantes para cimentar os objetivos da época. “Vai ser uma equipa competitiva, nova, com muito potencial”, refere. Na verdade, Adriano Paços também não esconde a vontade de disputa pelos lugares do pódio e salienta a importância do retorno dos adeptos aos pavilhões desportivos.
Quanto à constituição da equipa, apenas o capitão Carlos Fidalgo, Miguel Henriques e Rui Bessa são caras conhecidas. Nas entradas, um contingente venezuelano reforça a equipa do Vitória SC: Pedro Sizo e Ivan Fernandez (Portuguesenos Voleibol Club), José Verdi, Jesus Gomez e Alberto Briceño (Bucaneros de La Guaira) e Alonso Parra.
Os portugueses Marco Sampaio (Famalicense), José Neves (Castelo da Maia), Pedro Prisco (Leixões) e David Araújo (Sporting de Espinho) também fazem parte dos reforços para esta temporada. Por fim, Raúl Muñoz chega do Dinamo Bucaresti e Gonzalo Ruiz, internacional mexicano, jogou no IMSS ATN. Desta forma, há grandes expectativas e um longo trabalho de adaptação que já começou a ser feito.
A primeira exibição acontece no domingo frente ao SL Benfica, no Pavilhão número 2 da Luz.