Homem do jogo

Davidson

O avançado brasileiro destacou-se no jogo pela assistência ao golo vitoriano e pela capacidade de criar perigo. Davidson de tudo fez para ultrapassar a bem organizada barreira bracarense e só não coroou a sua exibição com um golo graças a uma defesa de Bruno Viana perto da linha da baliza.

Em cima

Sequeira

O defesa esquerdo esteve no “sítio certo à hora certa”. O português evitou várias jogadas de perigo por parte do Vitória SC fazendo excelentes cortes em momentos decisivos.

Guedes

Marcador do tento vitoriano, voltou a demonstrar faro de golo ao corresponder com um cabeceamento ao cruzamento de Davidson. O ponta de lança marca pelo terceiro jogo consecutivo mostrando, assim, a razão da sua titularidade.

Em baixo

Adeptos

Apesar do espetáculo presente nas bancadas, o jogo ficou marcado por várias ocorrências: o apedrejamento do autocarro do SC Braga à chegada ao estádio, a entrada tardia dos adeptos bracarenses, e o mais grave, e de lamentar, a morte de um simpatizante do Vitória SC. O homem de 72 anos não resistiu a uma paragem cardiorrespiratório.

Ricardo Horta

O português esteve aquém das expectativas, devido às suas estatísticas. O bracarense, que vinha sendo um dos estrategas da equipa minhota, não esteve bem na partida falhando vários passes.